NOVOS PROJETOS

Nas duas últimas semanas foram realizados mais três Projetos Futuro e Vida em Curitiba. As Escolas Bilusco, Nympha Maria da Rocha Peplow e Miguel Krug tiveram a oportunidade de participar desse Projeto cultural, que é uma nova opção para a juventude em dezenas de cidades brasileiras, em mais de 8 Estados desse nosso país de proporções continentais!

Com essas três Escolas, o Projeto, de iniciativa dos Arautos do Evangelho, e que recebe apoio de várias instituições, completa 26 apresentações em Escolas/Colégios de Curitiba e região metropolitana nesse ano de 2014.

E não percam, em breve os Arautos do Evangelho estarão realizando, concomitantemente com as atividades do Projeto Futuro e Vida, o Projeto “Presépio”. Sim, é isso mesmo, consiste ele na apresentação de um Presépio, cujas peças se movimentam de acordo com a narração da vida de Nosso Senhor Jesus Cristo, acompanhada de uma série de jogos de luzes.

Esse Projeto está na iminência de ser iniciado, tendo em vista ainda o período antes das férias, tanto escolares quanto de catequeses, para que esses dois grupos possam trazer seus alunos para assistir a esse espetáculo de som, luz e movimento.

 

 

 

 

 

E os novos Projetos não param por aí, o coro e banda juvenil dos alunos do Projeto Futuro e Vida e Arautos do Evangelho estão também se preparando para as famosas ‘Cantatas Natalinas’, que tanto encantaram aos curitibanos nesses últimos anos. Fiquem atentos ao nosso blog, e saberão como melhor se beneficiar desses novos Projetos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*